Paulinho premiado pela UEFA PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Acções

Em 2002 o popular Paulinho foi premiado pela UEFA em Mónaco.

Paulo Jorge Gama, o popular "Paulinho", significa por si mesmo, uma grande demonstração de afirmação da Torcida Verde. Podemos dize-lo sem qualquer dose de "arrogância".

Também constitui um motivo de grande orgulho, constatarmos que o trabalho de integração que o nosso SCP concretizou é uma enorme vitória. Iniciada em 1987, a Torcida Verde procurou no Clube os caminhos que na instituição de acolhimento do Paulo nos haviam indicado.

O prémio da UEFA para o SCP é, antes de mais, para o Paulinho e também, já agora, para a Torcida Verde e os técnicos que connosco interagiram.

Eis uma demonstração do carácter interventivo dum grupo organizado de adeptos, a Torcida Verde e dum Clube, que ostenta o estatuto de utilidade pública, o Grande Sporting Clube de Portugal.

 

Fora do Estádio "Agir, participar e intervir"

A actividade da Torcida Verde, desde 1984, tem-se centrado no apoio incondicional ás actividades do SCP e na divulgação e defesa dos seus valores fundamentais.

O nosso rumo descobriu no genuíno movimento ultra uma nova realidade que nos motivou potenciar a vertente da cidadania.

"Agir, participar e intervir" foi um lema adoptado nos anos 90, resultando das inúmeras actividades desenvolvidas pelo Grupo no campo do Associativismo que potenciaram valores como a Solidariedade.

Neste espaço encontram-se retratadas as principais actividades da Torcida Verde desenvolvidas tantas e tantas vezes de forma pioneira e destemida.

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS