Cooperação exaustiva com o SCP PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Acções

O período entre 1998 e 2003 não foi fácil para o nosso grupo. Sem apoios directivos, quase a viver na "clandestinidade", foi a nossa capacidade de trabalho e uma grande disponibilidade e voluntarismo para realizar tarefas complicadas e onerosas que permitiu à Torcida Verde manter a sua estrutura.

A colaboração com a área comercial do Clube potenciou teve um papel fundamental. Nesse período distribuímos cerca de 4 milhões de programas de jogos, centenas de milhares de folhetos, jornais, revistas e diversas outras acções a troco de uma média de 11 bilhetes por jogo.

Para além disso, ainda disponibilizámos meios da Torcida Verde, no caso os leões em peluche e as duas mega camisolas, para acções da área comercial do Clube.

Ainda neste âmbito destaque para os painéis pintados para o Departamento de Artes Marciais do SCP.

 

Fora do Estádio "Agir, participar e intervir"

A actividade da Torcida Verde, desde 1984, tem-se centrado no apoio incondicional ás actividades do SCP e na divulgação e defesa dos seus valores fundamentais.

O nosso rumo descobriu no genuíno movimento ultra uma nova realidade que nos motivou potenciar a vertente da cidadania.

"Agir, participar e intervir" foi um lema adoptado nos anos 90, resultando das inúmeras actividades desenvolvidas pelo Grupo no campo do Associativismo que potenciaram valores como a Solidariedade.

Neste espaço encontram-se retratadas as principais actividades da Torcida Verde desenvolvidas tantas e tantas vezes de forma pioneira e destemida.

 

Facebook Twitter YouTube Google+ RSS